quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Foto: Ilustração
Valdir Ribeiro, dono do Cartório de Registros, na cidade de Almas, sudeste tocantinense, foi sequestrado por volta das 6h30 na manha dessa quinta-feira, 06.


Por Carlos Henrique Furtado

Quatro bandidos, morenos claros, de boa aparência, sequestraram Valdir Ribeiro e tomaram rumo da TO-040. Uma barreira da PM foi montada por policiais de Natividade, mas motoristas deram sinal de luz, avisando assim outros motoristas sobre a barreira, e assim, avisou os bandidos, que decidiram libertar o sequestrado, deixando-o no Vieira, uma bar localizado às margens da rodovia, e tomaram rumo ignorado. Levando a camionete do senhor Valdir.

Fica aqui dois alertas: primeiro com relação ao tal "sinal de luz". Quando o motorista "avisa" sobre barreiras policiais a outros motoristas que estejam transitando na estrada, pode estar avisando a bandidos, como foi esse caso. Dificultando o trabalho da polícia em prender bandidos.

Segundo, alerta para uma camionete S10, modelo nova, circulando pelas estradas do sudeste, bandidos estão circulando para sequestrar motoristas e roubar o carro.

Com informações do grupo EXPRESSO SUDESTE, no whatsapp.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Publicidade

Publicidade

Pages

Tecnologia do Blogger.

Videos

Polícia

Receitas Tocantinenses

Educação